Mensagem do prefeito pelo aniversário de emancipação política de Salgadinho


Quero neste momento oportuno parabenizar nossa querida Salgadinho pelos 56 anos de Emancipação Política, terra amada de raízes profundas e variedades jóias raras que são a garra, honestidade e hospitalidade do seu do seu povo.

Nós, filhos desta terra estamos de parabéns pela alegria de comemorar este dia com muito amor, paz e esperança de um futuro próspero.

Agradeço a vocês Salgadinhenses a oportunidade de apresentá-los junto ao poder Executivo e que reafirmo meu compromisso de trabalhar incansavelmente pelo o desenvolvimento e bem estar desta terra de tanto potencial humano e natural.

Temos orgulho de ser Salgadinhense de elevar teu nome por onde passar, de lutar e acreditar que Salgadinho merece e terá todo nosso respeito, dedicação e amor.

Feliz aniversário minha terra! Feliz aniversário meus amigos e conterrâneos Salgadinhenses! Em especial, seguimos dispostos a servir ao lado daqueles que acalentam sonhos e desejam construir, com muita garra, um futuro melhor para nós e para as gerações de nossos filhos”. 

Marcos Alves- Prefeito de Salgadinho



Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção