Mensagem de Natal do Vereador Leudo Almeida ao povo de Salgadinho
O Natal chegou. Com ele nossas esperanças, nossos novos sonhos. Que nossas esperanças estejam sempre vivas, e que nossos sonhos tornem-se realidade.
E que neste Natal o amor, a fé e a esperança estejam presentes em cada um de nós, que a cada novo dia do ano que estå para começar estejamos iluminados.
Feliz Natal, para vocĂȘ e a todos os seus familiares e um ano novo cheio de amor, saĂșde e paz. Esses sĂŁo os votos do Vereador Leudo Almeida e famĂlia ĂĄ todos os Salgadinhenses.
Redação

ComentĂĄrios
Postar um comentĂĄrio