ATENÇÃO: Bandidos trancam policiais e explodem agência dos Correios de Taperoá


Bandidos explodiram uma agência dos Correios na madrugada desta sexta-feira (29), no município de Taperoá, no Cariri do estado. O crime ocorreu por volta das 2h.
De acordo com informações de moradores, a quadrilha fortemente armada disparou diversas vezes para intimidar a presença policial no local.
Conforme apurou a reportagem, havia três policiais de serviço no momento do ataque, mas eles nada puderam fazer uma vez que os criminosos trancaram o portão do pelotão com cadeados, para evitar que os militares saíssem. A distância entre a agência atacada e o pelotão é de cerca de 200 metros.
Não há informações precisas, mas os bandidos podem ter utilizado uma Hilux para fugir. Utilizando explosivos, o grupo violou o cofre. Contudo, ainda não se sabe se alguma quantia foi levada.
A Polícia Federal foi acionada para apurar e realizar a perícia. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido localizado.

Com Portal T5

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção: Missa de Ação de Graças pela passagem de um ano da morte de Dona Luzia Rodrigues

Salgadinho participa do 5º Fórum dos Gestores da Assistência Social da Paraíba

'Conta invadida?' Instagram e Facebook fora do ar geram dúvidas e memes nas redes sociais