SALGADINHO: Alunos de curso de Rapel realizado pela Prefeitura recebem certificados


Aconteceu no último sábado (11) entrega de certificados pela Prefeitura de Salgadinho, para os participantes do Curso de Rapel, realizado recentemente pela gestão através de uma parceria com profissionais instrutores do esporte. 
A solenidade de entrega dos certificados aconteceu às 9h, e contou com a participação do prefeito do município, Marcos Antônio, além de secretários da gestão e vereadores. “Estamos investindo em todas às áreas do município, priorizando a saúde e educação, mas não deixando de contemplar outras importantes pastas da gestão, garantindo o direito social e também a valorização e lazer do povo. Esse curso buscou exatamente o reconhecimento da prática do rapel e também um ponto de partido em incentivo a exploração do turismo aqui na cidade, o que já acontece com o nosso apoio”, ressaltou. 
O curso de rapel disponibilizou 10 vagas e foi realizado pela equipe ‘Largatos Adventure’.
Rapel?
É uma técnica de descida por cordas usada em várias atividades, como espeleologia (exploração de grutas e cavernas), canyoning (exploração de rios e cânions), escalada, montanhismo, resgates e operações militares, e que faz parte de um conjunto maior chamado de Técnicas Verticais.





ASCOM


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção