ATENÇÃO: Cantor Delmiro Barros é preso no estado de PE; saiba o motivo


A coordenação da Operação Força no Foco, realizada hoje em São José do Egito-PE com participação das Polícias Civil e Militar, confirmou que o cantor e compositor Delmiro Barros é um dos presos da Operação.
Segundo informações passadas a pouco, Delmiro Barros foi alvo de mandado de prisão em decorrência de uma decisão transitada e julgada no STJ em Brasília. Ele foi condenado a oito anos e seis meses de prisão, em virtude de tentativa de homicídio no ano de 2004 e havia sido condenado a pena maior, mas recorreu e conseguiu a redução da pena. De qualquer forma a decisão não abre margem para recurso e o judiciário egipicience recebeu a incumbência de determinar a sua prisão que foi cumprida pela Polícia Civil e Militar.
Neste momento, Delmiro está no hospital Maria Rafael de Siqueira. Segundo a coordenação da Operação, ele sofreu uma crise hipertensiva ao ser notificado da decisão e acabou sendo encaminhado ao hospital onde está sob escolta de policiais militares.
Delmiro Barros também foi vereador em São José do Egito e presidiu a Câmara de Vereadores do município. Atualmente era assessor parlamentar na Câmara.
Preliminarmente o cantor será recolhido a cadeia publica de São José do Egito, cabendo ao judiciário definição sobre a sua manutenção na cidade ou transferência para outra unidade. Delmiro tem sido acompanhado por advogado no episódio.


Com Nill Junior

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção