ASSUNÇÃO: População reclama de mata-burros quebrados há anos em estrada municipal


Os “Mata-Burros” foram construídos há anos atrás para, justamente, impedir a passagem de“burros”e/ou outros animais, hoje por estarem em más condições, estão impedindo a passagem dos veículos que circulam nas imediações dos sítios Timbaubeira e Mucutú, diariamente transitam carros, motocicletas e pedestres.

Veículos escolares também fazem aquele trajeto, nos três mata-burros existentes, nenhum deles oferecem condições favoráveis aos moradores. Sem manutenção há vários anos, populares sofrem ao passar nos referidos locais.

A nossa reportagem conversou com um dos filhos daquela região, o senhor Luciano Camilo, ele relatou que há mais de uma década moradores que ali residem, sofrem com o descaso, descompromisso e abandono por parte do governo municipal, em relação a este problema.

Troncos de árvores já foram improvisados, no intuito de minimizar a situação precária vivenciada pela á população.

"Já falamos por diversas vezes sobre o problema com o secretário, o senhor Dêda França, mas até o momento não obtivemos respostas, enquanto isso a população sofre e lamenta o problema enfrentado diariamente", pontou o morador.





Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção