TRAGÉDIA: Acidente na BR-412 deixa três mortos entre eles uma criança de 7 anos


Um grave acidente ocorrido no início da noite desta segunda-feira (16) deixou o saldo de três pessoas mortas e uma gravemente ferida.
De acordo com as informações um veículo Toyota Etios, cor prata seguida na BR 412 sentido Serra Branca/Campina Grande quando perdeu o controle e veio a capotar várias vezes próximo a cidade de Boa Vista. Populares relataram que o motorista capotou após tentar desviar de uma moto que entrou na pista.
O acidente deixou como vítimas fatais o motorista do veículo, o professor serra-branquense que atuava no campus da Universidade Federal da Paraíba de Bananeiras, Pedro Germano Antonino Nunes (foto abaixo) e o seu enteado Arthur de Sousa, de 7 anos. Duas outras pessoas que seguiam no veículo foram levadas para o Hospital de Trauma de Campina Grande. 
A Estudante Suênia Veríssimo (foto abaixo) da cidade de São José dos Cordeiros não resistiu e foi a óbito pouco depois de chegar na unidade de saúde. De acordo com informações ela teria pegado uma carona com o professor Pedro para a cidade de Bananeiras. A outra vítima continua internada em estado grave.
Nas redes sociais vários serra-branquenses e centenas de alunos e ex-alunos do professor fizeram diversas homenagens.
Um dos filhos do professor, Artur Antonino também usou as redes sociais para agradecer o apoio de todos neste momento difícil e também para fazer um apelo para que as pessoas NÃO compartilhem foto envolvendo os corpos das pessoas vítimas no acidente para não tornar esse momento mais difícil para muitas pessoas.
A Polícia Rodoviária e as Polícias Civil e Militar estiveram no local e devem confirmar as causas do acidente.


Com Paraíba Mix

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção