SALGADINHO: Marcos Alves decreta luto oficial pela morte do professor Luciano Bonapart


O prefeito Marcos Alves, decretou na manhã desta quarta-feira(25), luto oficial no município por três dias, pela morte trágica do professor de História, Luciano Bonapart, o qual lecionava no município de Salgadinho.O fato trágico, ocorreu na noite desta última terça-feira(24), por volta das 22h30, quando o professor Luciano, tirou a vida de sua ex-esposa, e depois cometeu suicídio usando uma arma de fogo
Fato ocorrido no Jardim Redenção, próximo da Escola Rosa Mística, cidade de Patos, sertão paraibano. Luciano Bonapart atirou na ex-esposa que morreu no local, próximo ao veículo na rua em frente de casa. Logo após,cometeu suicídio, ficando caído sobre a calçada também próximo ao corpo da ex-esposa.
O casal tinha um filho ainda pequeno. Eles estavam separados há 4 meses. Informações dão conta que existia discussões recentes entre o casal devido aos cuidados com o filho. Na noite desta terça, Luciano havia consumido bebidas alcoólicas e dito a amigos que estava para matar a ex-esposa devido questões envolvendo o filho.
No momento em que somos surpreendidos com uma notícia triste, uma perca irreparável. imediatamente o chão some dos nossos pés, o coração fica sufocado com tamanha dor, dos olhos escorrem lágrimas e assim  elevamos uma prece a Deus.
Nossas palavras são de pesar, e também de agradecimento a Deus pelo o privilégio de conviver com esse grande homem, Luciano Bonapart, deixa seu legado nesta terra e grande saudade em nossos corações.
Obrigado por tudo, por ter colaborado com a educação do município de Salgadinho, e que Deus possa confortar o coração da família enlutada. Sinceras homenagens e voto de pesar da Prefeitura Municipal de Salgadinho, prefeito Marcos Antônio Alves, Secretaria de Educação e de todos os alunos de Salgadinho.
Com SecAdm


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção