ASSUNÇÃO: Após divulgação de matéria, prefeitura começa sanar os problemas em rua da cidade


Após alguns dias, o problema da Rua Marcondes Balduíno, saída para Salgadinho, começaram a ser solucionados pela Administração Municipal, nesta segunda-feira(18). 

A melhoria aconteceu um dia após uma matéria intitulada " Fedentina e escuridão, problemas enfrentados por moradores da Rua Marcondes Balduíno"

Na matéria, foram abordados dois problemas enfrentados pela a população, falta de iluminação e caixas de esgoto abertas, provocando uma fedentina tamanha.

Na manhã desta segunda-feira(18), foi possível observar alguns trabalhadores, já fazendo os reparos nas caixas de esgoto, e a iluminação foi restaurada no local.

Moradores agradeceram ao portal(Blog do Guedes) pela a divulgação, e ao governo que mesmo sabendo que é uma de suas atribuições, não tinha solucionado os tais problemas.


Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção registra falecimento de Maria do Carmo Pedro, conhecida carinhosamente por 'Dona Kátia'

Prefeitura de Assunção lança iniciativa de lazer com passeio à praia para a população

BÊNÇÃOS: Chove 49,7 milímetros em Assunção