ASSUNÇÃO: Mesmo após solicitações de moradores, governo municipal não se mobiliza


A onda de violência na PB é notória diuturnamente, afligindo cidadãos e cidadãs comuns do nosso estado. A pequena cidade de Assunção não é diferente ,os constantes ,roubos ,assaltos e furtos  no cotidiano da vida dos moradores locais, já virou praticamente rotina.

E busca de alguma solução para tal situação, moradores da pequena cidade, tiveram uma ideia que se posta em prática, amenizaria a real situação, pelo menos no quesito, "praticidade" para a polícia local, veja bem ,eu falei: Se posta em prática!

Já faz algum tempo, que moradores da cidade ,vem clamando ao Governo Municipal, por uma doação de um simples telefone para a polícia Militar local, que de fato iria facilitar a comunicação da população com a PM.

Além da população, este pedido também foi solicitado, votado e aprovado na câmara de vereadores da cidade, mas até esta data ,nenhuma resposta foi dada por parte do governo municipal aos moradores do município. Enquanto isso a população Assunçãoense, fica literalmente "a ver navios",esperando uma resposta por parte do governo.


Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção