ASSUNÇÃO: Prefeito Vogel diz que não fará festa de emancipação porque irá ampliar cemitério local


Na tarde desta sexta-feira(21), o prefeito da cidade de Assunção, Vogel Oliveira, participou do Jornal Diário Expresso de Notícias da rádio local ,apresentado pelo o jornalista Erivaldo Guedes.

Na oportunidade o gestor falou dos seus 4 primeiros meses a frente do executivo municipal, entre outros assuntos destacados, a questão do fardamento escolar municipal que há mais de 2 anos o alunado estar sem receber, indagado sobre o assunto, Vogel falou que este ano o alunado receberá o fardamento ,e que foi um erro da gestão de Rafael Oliveira ,foi discutido também sobre algumas ruas que no momento estão sendo calçadas mesmo sem a rede de esgotamento sanitário, entre outros assuntos. 

O assunto mais esperado por todos ,era o da festa de emancipação política do município, próximo dia 29 de abril do corrente ano ,onde Assunção completará 23 anos de independência.

Indagado sobre quem de fato seriam as atrações da festividade ,Vogel foi bem enfático: "Não farei festa, o dinheiro que eu iria gastar na data comemorativa da cidade, usarei para fazer uma ampliação no cemitério local, a crise estar em todo o Brasil e Assunção não é uma Ilha, também passa por este problema 'CRISE', pontuou o prefeito.


Redação

Foto: LF









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção