SALGADINHO: Com apenas 3 meses de gestão, Marcos Alves tem realizado várias implementações no município


O município de Salgadinho, mesmo com as dificuldades enfrentadas no cotidiano, gradativamente vem ganhando várias implementações nos diversos setores do município, mas com muita dedicação e zelo pelo o povo Salgadinhense, Marcos Alves, vem tirando de letra literalmente estas adversidades.

Em uma entrevista concedida ao jornalista Eudo Nicolau, o chefe do executivo Salgadinhense, relatou que muito já foi feito ,mas que muito mais ainda precisa ser ajustado em Salgadinho.

Marcos Alves, falou da questão dos transportes, segundo ele foi necessário fazer uma revisão total na frota de veículos, pois os mesmos não ofereciam as condições essenciais e necessárias, principalmente na frota da educação e saúde, mas que já é uma meta superada.

O gestor falou nos melhoramentos que já foram realizados em diversas áreas no município, como por exemplo nos setores da saúde ,educação, agricultura, social, esportes, pensando sempre no bem-estar do povo Salgadinhense, lembrando também que foram realizados a construção de  novos reservatórios d´água no município, além da limpeza dos já existentes.

 A entrevista completa com todos os detalhes, você poderá ouvir nesta sexta-feira(17) a partir das 11h da manhã no jornal da IND FM 107.7.



Redação com informações de Eudo Nicolau

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção