ASSUNÇÃO: Moradores se mobilizam em prol de família carente


Uma família Assunçãoense, composta por 8 pessoas ,estar necessitando atualmente da ajuda de amigos e pessoas solidárias do município ,pois os mesmos estão passando por problemas financeiros.

D.Vera Lúcia Costa de Souza, mora com 6 filhos e esposo ,ambos estão desempregados, pagando aluguel, contas de luz atrasadas e sem mantimentos o suficiente para alimentar os filhos ,conta agora com a solidariedade dos amigos.

A única renda da família, é o benefício do programa social Bolsa Família ,mas infelizmente há três meses a família não usufrui deste benefício, com isso automaticamente surgem os problemas financeiros.

"Não é fácil, a gente tentar dar o básico para nossos filhos e não ter como ,meu marido desempregado com problemas de saúde e com 8 pessoas dentro de casa, papel de luz atrasado, pagando aluguel, só Deus na causa", pontuou D. Vera ,emocionada.

Caso você deseje ajudar esta família Assunçãoense, com qualquer tipo de auxílio, a moradora reside na rua Marcondes Balduíno por trás da casa de Ninão, ou ligar para o fone: 083-996152572, falar com a mesma.


Redação




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção