ASSUNÇÃO: Cadê o meu dinheiro?


A nossa reportagem foi procurada na manhã desta quarta-feira(01),por alguns funcionários da prefeitura municipal de Assunção,segundo eles,seus respectivos salários referente ao mês de janeiro,seriam pagos dentro do mês trabalhado,ou seja,dia 31,como foi anunciado no portal do jornalista Lázaro Farias,secretário de comunicação da PM.

Insatisfeitos com o que foi informado e ao mesmo tempo,não se cumpriu,alguns trabalhadores procuram detalhes sobre o descumprimento do prometido.

Entramos em contato com o jornalista responsável pela a publicação,ele nos relatou que a secretaria de finanças teve dificuldades no envio de arquivos da folha de pagamento para o BB,por isso não teve como cumprir o prometido,que seria pagar o funcionalismo na data prometida.


Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atenção: Proprietário da JT Barbearia em Assunção se envolve em acidente entre Salgadinho e Areia de Baraúnas

Dois jovens morrem em trágico acidente de moto na localidade "Fronteira" divisa da PB com o RN

Exclusivo: Meliantes roubam moto de moradora na zona zural de Assunção