EXCLUSIVO: Luana Pereira ,fala com a nossa reportagem sobre o drama vivido; confira


A jovem Luana Pereira,moradora da cidade de Assunção,conversou com a nossa reportagem na tarde desta quinta-feira(26) sobre o caso que repercutiu em todo o estado da PB,nos últimos dias.

Luana confirmou que foi sequestrada,passou três dias nas mãos de dois indivíduos em um cativeiro,sendo torturada. Ela contou a nossa reportagem que já no cativeiro,enquanto era agredida,pensava em sua gravidez e em seus pais ,como estariam aqui fora.

Durante estes dias terríveis,a jovem foi obrigada a ingerir um comprimido,o qual logo após provocaria o aborto,pois Luana estava grávida com 3 meses de gestação. Perguntada pela a nossa reportagem sobre os indivíduos os quais teriam lhe raptado,Luana falou que não poderia mencionar as características dos mesmos ,em virtude de ainda estar em processo investigatório,ela afirmou ainda,que o intuito de toda esta tortura,foi apenas para que ela abortasse o feto.

"Após eu ter passado por todo este processo de tortura,psíquica e física,espero agora que a justiça seja feita e que os culpados possam serem punidos na forma da lei",pontuou Luana.



Redação




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Assunção realiza serviço de limpeza de reservatório na propriedade do agricultor Galego de Zé Pascoal

Confira: Governo do Estado divulga calendário de pagamento do Abono Natalino

'Grupo da Resenha' anuncia a 9ª edição do Jogo da Amizade