BÊNÇÃO: Após chuva intensa açude sangra nesta quinta-feira(26) no interior da PB


Uma barragem sangrou nesta quinta-feira (26) após uma chuva de 67,8 milímetros, desaguando no Açude da Cagepa, localizado no município de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba. Mais 19 cidades do Sertão e do Agreste do estado também receberam chuvas nesta quinta-feira, de acordo com a Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa).

Segundo os dados divulgados pela agência de meteorologia, além de São José de Piranhas, os maiores índices foram registrados em Bom Jesus, no Sertão da Paraíba, onde choveu 56,5 mm e em Cajazeiras, que recebeu 45,6 mm de chuva.

Choveu também em Monte Horebe (40,8 mm), Santa Helena (33 mm), Itaporanga (32 mm), Cachoeira dos Índios (28 mm), Serra Grande (27 mm), Piancó (26,4 mm), Sousa (12,6 mm), Bonito de Santa Fé (13,6 mm), Poço de José de Moura (11,3 mm), São Domingos de Pombal (9,2 mm), Pombal (8,3 mm), São Bentinho (7 mm), Cajazeirinhas (5,3 mm), Boa Ventura (5 mm), Malta (4,2 mm), Marizópolis (2,3 mm) e Diamante (2 mm).

A previsão para a sexta-feira (27), de acordo com a Agência Executiva de Gestão das Águas, é de nebulosidade variável, podendo ocorrer chuvas isoladas no Sertão do estado.




Com G1PB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção