ATENÇÃO: Adolescente é encontrado morto embaixo de ponte próximo a Barra


Na madrugada desta quarta-feira (26), aconteceu um homicídio próximo a cidade de Barra de Santa Rosa, distante 200 km da capital João Pessoa. 

Segundo informação do sargento Salomão, do destacamento do município em tela a reportagem do Portal do Curimataú, presente no local, a vítima foi o jovem Moisés Silva Alves, 17 anos, natural de Barra de Santa Rosa, o qual foi encontrado morto em baixo da ponte localizada na BR-104, na comunidade Riacho da Cruz, distante 2 km da sede do município.

De acordo com o policial, o jovem era conhecido da polícia, pois já tinha sido abordado por várias vezes na delegacia local, por furto e recepção de entorpecente.

O corpo foi localizado por pessoas que caminhavam as margens da BR, por volta das 6 horas da manhã. O mesmo foi encaminhado ao IML para necropsia e providências devidas. Até o fechamento desta matéria, a polícia não tinha identificado o motivo do homicídio.





Com Portal do Curimataú

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atenção: Proprietário da JT Barbearia em Assunção se envolve em acidente entre Salgadinho e Areia de Baraúnas

Emerson Santos assume suplência no Conselho Tutelar de Assunção e promete exercê-la com maestria

Dois jovens morrem em trágico acidente de moto na localidade "Fronteira" divisa da PB com o RN