SALGADINHO: Vereadores oposicionistas,disparam contra a atual gestão;confira


Nesta quarta-feira(25),ocorreu a última sessão ordinária na câmara municipal de Salgadinho,pois a mesma entrará em recesso parlamentar.

Na pauta,muitos questionamentos foram levantados pelo os vereadores oposicionistas,como por exemplo,o vereador Juberlino Souza,lamentou o gasto excessivo de combustíveis naquele município,a falta de um veículo para atender a população do Distrito de S.J da Batalha,"isto ocorre por questões de fins eleitoreiros",frisou o vereador,Maurício Alves.

Os legisladores lamentaram também,a falta de compromisso da atual gestão com algumas obras no município que foram iniciadas,já á algum tempo e até o momento algumas delas,permanecem inacabadas e sem nenhuma explicação,para a população.

O vereador Maurício Alves,lamentou mais uma vez o descompromisso da atual gestão,com o Distrito de S.J da Batalha,ele falou que os moradores daquela localidade,sofrem sem os sinais de TV e telefonia móvel,além da falta de incentivo ao esporte no município.

Genildo Macedo,presidente daquela casa legislativa,pediu explicação por parte da gestão atual em relação a vários montantes de alguns convênios firmados pela a prefeitura local,segundo o presidente,é muito dinheiro para poucas ações no município.

Confira abaixo alguns convênios;






Redação


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção