Romário,Tiririca e Wilson Filho são hostilizados em restaurante; confira

O deputado federal Wilson Filho (PTB-PB) ofereceu um almoço ao senador Romário (PSB) e ao deputado federal Tiririca (PR) no Restaurante Canyon, na Praia de Coqueirinho, litoral sul da Paraíba, mas o encontro terminou em desconforto, na tarde deste sábado (21). É que uma cliente do estabelecimento foi à mesa onde estavam os três parlamentares e os chamou de "golpistas", já que todos eles haviam votado pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). 

“Bonito para vocês, golpistas. Três golpistas do Brasil. A Paraíba nega todos vocês por estarem contra o povo brasileiro”, afirmou a cliente sob o contra-argumento de Tiririca, enquanto Romário permaneceu de cabeça baixa. “Esta é a sua opinião apenas”, afirmou Tiririca. A cliente ainda retrucou: “Engano seu. A minha opinião é a de milhões de brasileiros que não aceitam vocês, golpistas”.

Após da intervenção da cliente, outras pessoas aplaudiram e reproduziram o jargão "golpista" em relação aos três políticos.

Romário e Tiririca estiveram na Paraíba desde a sexta-feira, 20, quando participaram do Futebol Solidário, à noite, no estádio Almeidão, em João Pessoa. A festa foi organizada por Wilson Filho, e reuniu ainda ex-pugilista Acelino Popó Freitas. O evento arrecadou alimentos para o Hospital Napoleão Laureano, especializado no tratamento de câncer, e teve o objetivo de chamar a atenção para a necessidade da construção de uma unidade da Rede Sarah. O hospital é um centro de reabilitação e ainda atende crianças com microcefalia.



Cariri de Cá

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção