Interior da PB: pai desconfia de filho,aciona a PM,e veja o que foi encontrado


Na manhã desta terça-feira(17),policiais das guarnições de Juazeirinho e Soledade,foram acionados,para realizar diligências na comunidade,conhecida por sítio verdes,zona rural de Soledade.

Segundo informações repassadas á nossa redação por policias da guarnição responsável pela á apreensão,um senhor morador da comunidade citada,o qual não quis ser identificado,desconfiou de um veículo que estaria em sua propriedade e que no momento estaria na responsabilidade de seu filho.

O pai desconfiado,pediu que seu filho retirasse o veículo de suas terras,como o filho resistiu e não atendeu o seu pedido,o senhor foi até a companhia da PM de Soledade,prestar queixa.

Policiais,se deslocaram até o local indicado e chegando lá,os policiais se depararam com duas motocicletas,com restrições de roubo,bem como dois pés de maconha,e mais alguns recipientes com plantios recentes da erva,além de um fuzil calibre 762,cano serrado.

O filho do proprietário fugiu do local,a polícia agora investiga o caso que supostamente pode ter relação com a explosão ao caixa eletrônico ocorrido na madrugada desta terça-feira(17),naquele município










Redação


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção e Taperoá enlutadas! Acidente automobilístico deixa duas vítimas fatais na BR-230 próximo a Juazeirinho; fotos

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá