Assunção: Sgt;"Alemão" fala com exclusividade ao nosso portal; Confira


Através de uma solicitação feita a promotoria de Taperoá,pelo o então chefe do executivo municipal de Assunção,o Sr.Rafael Oliveira,preocupado com a onda de violência e o tráfico de entorpecentes,grave problema que aflige a sociedade moderna,solicita urgentemente,um trabalho mais intensificado por parte da polícia militar no município.

Em depoimento ao nosso portal(WWW.Erivaldoguedes.com),nesta terça-feira(12),pelo o então comandante,da polícia militar o Sgt; 'Alemão',ele relatou que a partir de então,intensificará com mais rigor este tipo de trabalho no município.

Segundo o comandante,a frequência com que os menores de idade guiam motocicletas,muitas delas sem placas,sem qualquer tipo de sinalização,e transitam em alta velocidade,sem respeito as regras de trânsito,sob os olhos muitas vezes salientes dos pais e da sociedade,cometendo ilegalidades,crimes e sendo do mesmo modo vítimas de acidentes que não se constituem em mera fatalidade.

Portanto fica avisado,que todos e qualquer veículo motorizado,que for pego em via pública,transitando sem placa ou em velocidade não permitida e/ou guiados por pessoas com idade inferior a dezoito(18)anos,serão penalizados na forma da lei.



Redação




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Protesto fecha PB-238 próximo ao Assentamento José Moreira em Taperoá; Manhã de quinta

INUSITADO: STF comenta vídeo de humorista da PB e ‘intima’: “dr. Mizael, checar inbox da melhor forma”

Polícia abre inquérito para investigar colisão de trânsito entre Taperoá e Assunção; motociclista segue no Trauma-CG