MAIS DOIS JOVENS MORTOS: Moto bate de frente com caminhão no interior da PB


Dois jovens morreram, na tarde desta quinta-feira (24), após serem atingidos por um caminhão em uma rodovia que liga os municípios de Areia e Pilões, ambos no Brejo paraibano, respectivamente a 129 km e 119 km de João Pessoa.


Segundo testemunhas, as vítimas estavam em uma moto e realizavam uma manobra em uma curva quando foram atingidos pelo caminhão.

Com o impacto, um dos jovens foi arremessado da moto. Os dois homens morreram no local e uma perícia foi realizada e vai determinar, posteriormente, os motivos para o acidente.




Com Portal Correio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'Chifre´ na Polícia Militar: Soldado flagra a mulher, também PM, com oficial dentro de carro e enche o 'Pé de pano' de porradas. Vídeo

Vereador aciona Justiça para barrar uso de reservatório particular e amplia tensão política em Assunção

Reunião política em Assunção registra público reduzido e levanta questionamentos sobre força da oposição