Assunção: "Semana Santa",sem chuva e com muitas lamentações de agricultores do município


Agricultores de Assunção,não tem muito o que comemorar neste dia 25 de março de 2016,considerado segundo o calendário gregoriano, a "Semana Santa"a qual e comemorada por muitos fiéis religiosos.

Com á ausência das chuvas que deixaram de cair com intensidades satisfatórias no município a mais de trinta dias,e com isto acarretando a perda de mais de 50% das lavouras em algumas comunidades do município,para muitos agricultores não há ânimos suficientes para comemorar esta data.

E muitos aproveitam para orar e pedir aos seus santos protetores,que mandem chuvas,para que só assim o restante das lavouras de milho e feijão que existem,possam se salvar da estiagem que assola o município.

Imagens do Sítio Cajazeira(I)





Redação


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atenção: Proprietário da JT Barbearia em Assunção se envolve em acidente entre Salgadinho e Areia de Baraúnas

Emerson Santos assume suplência no Conselho Tutelar de Assunção e promete exercê-la com maestria

Dois jovens morrem em trágico acidente de moto na localidade "Fronteira" divisa da PB com o RN