E o caos continua no hospital de Taperoá enquanto isso,milhares de pessoas sofrem a espera de um atendimento


Em Taperoá, cariri do estado, a situação é constrangedora na saúde pública desde que os médicos cruzaram os braços, por estarem com quase três meses de salários em atraso. Desde então, somente o que eles entendem como urgências, é que são atendidas.

A direção da instituição de saúde alega que não gerencia recursos, o instituto Gerir, contrato pelo governo do estado para administrar o hospital, por sua vez afirma que não recebeu recursos do governo do estado da Paraíba para cumprir as obrigações, o governo não deu qualquer satisfação a população que sofre. 

O diretor do portal local taperoa.com, Gomes, flagrou através dessa imagem um senhor de idade passando mais de duas horas na fila para trocar uma sonda. Confira o texto: 


Não seria o caso dele uma emergência? Porque o governo do estado não distribui uma informação oficial para a sociedade? É o povo que tem que pagar com a própria a vida a fatura do momento que o Brasil vive? 

É bom lembrar que o Hospital Geral de Taperoá serve para atender cerca de 10 cidades no entorno, ao todo, cerca de 70 mil pessoas estão prejudicadas e com a vida em risco. 


Com LF/Taperoá.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção