Assunção: Casa de jogos é assaltada e na fuga meliantes ainda levam moto de cliente


Por volta das 22h desta terça-feira(16),uma casa de jogos localizada na rua Verinaldo de Oliveira por trás da agência dos correios da cidade,pertencente ao senhor "Zominho",foi assaltada por dois meliantes que fizeram um verdadeiro arrastão.

Informações repassadas a nossa redação pelas as vítimas,as quais não quiseram ser identificadas,os dois indivíduos chegaram a pé,já com os revólveres em punho anunciando o assalto,um dos criminosos estava com a cabeça coberta com uma camisa,já o outro estava de cara limpa ambos de aparência jovial,as vítimas foram obrigadas a deitarem no chão,enquanto isso eles faziam o verdadeiro rapa.

No momento o ambiente contava com a presença de cinco pessoas,as quais todas foram vitimadas,os meliantes levaram do proprietário da casa um aparelho celular e uma quantia de aproximadamente R$ 900 e dos clientes um valor de R$ 350,além de aparelhos telefônicos.

Na fuga os criminosos ainda levaram uma moto Honda 150 de cor vermelha ano 2007,pertencente a uma das vítimas,os responsáveis pelo o ato criminoso,fugiram com destino a Juazeirinho.

Até o momento,não se tem informações dos criminosos.


Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção e Taperoá enlutadas! Acidente automobilístico deixa duas vítimas fatais na BR-230 próximo a Juazeirinho; fotos

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá