EXCLUSIVO: Polícia "cai em campo",prende 2 e apreende 1 responsáveis pela a morte de "Jesus"



A Polícia entrou em diligências,logo após ficar sabendo do assassinato do funcionário da prefeitura municipal de Juazeirinho,o senhor Albérico,popular ,"Jesus",foram presos o jovem "None"de 22 anos de idade,o qual já teria sido preso antes por participação no assalto ao posto de combustível de Assunção,e foi preso também o popular "Galego"este com 21 anos,além de uma menor de 15 anos que foi apreendida,a polícia estar a procura de mais 2 acusados,um jovem de 19 anos e uma menor de 13 anos de idade.

Albérico,foi encontrado morto na tarde deste sábado(30),no distrito da barra,mas precisamente próxima a conhecida "ponte da barra",foi constatado que a vítima foi morta com requintes de crueldades,pauladas e pedradas.

Segundo informações repassadas ao nosso portal,a vítima foi convidada para beber na casa de um dos acusados,o qual estar foragido,lá a vítima teria sido atingida por pauladas na cabeça,logo após,colocaram Albérico no porta malas do carro para deixá-lo no açude da barra,chegando no açude para fazer a desova do corpo,os acusados constataram que "Jesus",ainda estava com vida,aí então terminaram de assassiná-lo com várias pedradas.

Em seguida os responsáveis pelo o crime,vieram até Assunção para tentar vender o veículo,mas não encontraram comprador e na fuga por falta de combustíveis,abandonaram o veículo na zona rural do município de Gurjão.

Foi constatado que os criminosos,queriam apenas roubar o carro da vítima,(Latrocínio) todos moram no município de Juazeirinho.


Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção