E ATENÇÃO: Dez são detidos suspeitos de roubos,tráfico e assassinatos no interior da Paraíba; Confira



Um grupo formado por seis homens e quatro adolescentes foi pego na madrugada desta quinta-feira (21), na cidade de Remígio, no Agreste do estado a 157 km de João Pessoa, durante a operação ‘Remador’. O bando é suspeito de vários crimes na região. Drogas e armas foram apreendidas.

Segundo o delegado Henry Fábio, chefe da 12ª AISP - Área Integrada de Segurança Pública em Esperança, há quatro meses, a Polícia Civil começou a investigar o grupo depois de um latrocínio ocorrido na cidade. Após o assassinato, outros assaltos e roubos ocorreram nas zonas urbana e rural de Remígio.

“Os crimes – roubo e assalto – sempre tinham as mesmas características. Começamos a monitorar o grupo e identificamos os envolvidos. Solicitamos a justiça 6 mandados de prisão, 4 mandados de apreensão e 10 de busca e apreensão. Após a expedição, demos cumprimentos nesta quinta”, comentou o delegado.
Fábio disse ainda que com o grupo os policiais apreenderam 1 kg de maconha, 2 espingardas calibre 12, 1 arma artesanal e diversos objetos roubados. Os adultos serão levados para a cadeia pública de Remígio. Os adolescentes serão transferidos para o Lar do Garoto de Lagoa Seca. Os detidos vão responder por roubo, latrocínio, tráfico drogas e associação ao tráfico, porte de arma de fogo e receptação.

Com Portal Correio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção