Junco do Seridó pode ter Ivaldo Donato e Kléber Medeiros como candidatos a prefeito e vice em 2016; Confira



As conjecturas para as eleições neste município começaram há algum tempo, mas com a proximidade da chegada de 2016, ano que acontece as eleições, muitas especulações já começam a surgir nos bastidores da política local.

Uma dessas especulações apontam que a chapa da situação tem grandes chances de ser formada por Kleber Medeiros (D) e o Professor Ivaldo, prefeito e vice, respectivamente.

Kleber é, até o momento, o nome da preferência do atual prefeito, Branco Simões (PSD), para lhe suceder no comando do município porque, além de ser seu sobrinho, é bastante querido pela população e, principalmente, junto aos agricultores devido ao trabalho que desenvolve a frente da Emater como engenheiro agrônomo.

Por sua vez, Ivaldo está no seu terceiro mandato consecutivo como vereador e tem o nome cotado para ocupar uma vaga na chapa majoritária.

Pessoas ligadas ao professor, que é filiado ao PRB, confessaram ao helenolima.com que ele aceitaria ser o pré-candidato a vice na chapa encabeçada por Kleber e com as bênçãos de Branco.

O problema é que a atual vice-prefeita, Maria Luíza (PT), também está no páreo e o seu grupo político pretende que ela, ou continue como pré-candidata a vice ao até a prefeita.

Comenta-se também a boca miúda nas esquinas da cidade que, caso ela não tenha o apoio de Branco para concorrer a Prefeitura, poderá romper e se juntar a oposição.

Mas por enquanto isso é apenas especulação, pois os políticos costumam esconder o jogo até o último segundo antes das convenções e, alem disso, política também é a arte de blefar.



Com São Mamede 1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção