Integrantes do circo "Canadá",pedem ajuda da população caririzeira


Os integrantes do circo 'Canadá',necessitam de ajuda das pessoas do cariri paraibano,entenda o caso,na tarde da última quinta-feira(24) os integrantes do citado circo,instalados na comunidade Barra de Juazeirinho,quando ocorreu uma forte ventania,levando a baixo toda a estrutura circense,juntamente com outros pertences,danificando-os,inclusive á lona do citado circo.



E portanto até a manhã desta quarta-feira(30),os integrantes permanecem no mesmo local,ou seja,localidade Barra de Juazeirinho e automaticamente com as chuvas que vem caindo na região,o sofrimento vem aumentando para aquelas pessoas que integram o circo 'Canadá'.



Lembrando que há uma mulher grávida,além de 8 crianças,as quais estão necessitando muito da ajuda da população regional.

O circo Canadá é da cidade de Caruaru-PE,um dos integrantes do circo,o jovem Júlio Basílio,juntamente com algumas jovens da localidade Barra de Juazeirinho,estiveram hoje quarta-feira(30),na cidade de Assunção arrecadando alguma quantia em dinheiro ou até mesmo em donativos,e a nossa reportagem conversou com eles,falaram que estão empenhados com este propósito,que é minimizar a situação difícil que os integrantes deste circo estão ultrapassando.

Caso deseje colaborar,aí estar o número da conta de uma das integrantes do circo,agradecemos a sua colaboração de forma direta ou indireta.




Redação


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção