E ATENÇÃO: Meliantes são perseguidos e trocam tiros com PM de Junco do Seridó


Por determinação do 3º BPM de Patos que tem como seu comandante tenente coronel Campos policiais militares lotados no município de Junco do Seridó ao realizarem rondas naquela cidade, pela madrugada, se depararam com um veículo Honda Civic placas MXS – 9235/RN em atitudes suspeitas. As diligências durante a madrugada são para tentar coibir a prática de estouramento de Caixas Eletrônicos.
Ao tentarem abordar o veículo os policiais constataram que haviam pessoas a abordo. Quando os policiais se aproximaram do carro o motorista acelerou e empreendeu fuga em alta velocidade pela estrada que dá acesso à cidade de Juazeirinho. Houve troca de tiros e os policiais conseguiram alvejar o veículo dos suspeitos, furando um dos pneus, porém eles conseguiram sair do carro e correu para dentro do matagal.
A PM descobriu que os bandidos já vinham de outra cidade roubando um “Paredão de Som”. Eles pretendiam deixar o som no local ermo da cidade e com a ausência dos policiais voltar para continuar o curso da viagem. Só não contavam se deparar com os policiais que se revezavam em rondas pelo município.
Todo material apreendido dentro do veículo, bem como o carro foram trazidos a delegacia de Patos e o caso repassado a autoridade judiciária para tomadas das medidas cabíveis. Entre os objetos apreendidos havia uma espingarda de Seta.


Com São Mamede 1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção