Assunção: Proprietário de mercadinho tem residência invadida por meliantes; Confira


Na noite deste domingo(22) a residência do comerciante dono do Mercadinho Real,"Fabrício de Zé Baleado"como é popularmente conhecido na cidade de Assunção,foi invadida por meliantes que fizeram o maior quebra-quebra no interior da residência.

Em depoimento a nossa reportagem o comerciante,relatou que no último final de semana,teve que se deslocar até a capital paraibana com á família.

Na volta a chegar em casa,percebeu que existia algo de anormal no ambiente,encontrou tudo revirado,o curioso segundo o comerciante,é que todas as portas e janelas da residência,permaneciam intactas sem nenhuma violação.

"Eu não entendo como tudo isto aconteceu,porque não arrombaram portas,não quebraram nenhum cadeado,supostamente devem terem subido em algum poste que fica muito próximo do imóvel e assim tiveram acessibilidade ao interior da residência".


Os meliantes levaram uma TV de 37 pol e um XBox,além de quebrarem muitos utensílios domésticos no interior da casa,a esposa do comerciante relatou que provavelmente os ladrões estariam a procura de dinheiro,como não encontraram,quebraram tudo que encontraram pela á frente.

Até o momento não há suspeitos do crime.




Redação

Fotos: Jaylson Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção