Assunção: Mais um jovem assunçãoense perde a vida após cair dentro de banqueta de caulim




Nesta sexta-feira(6) mais um cidadão assunçãoense teve sua vida ceifada após cair dentro de uma banqueta á qual trabalhava,localizada no sítio Aldeia,município de Junco do Seridó.


Trata-se do jovem,Carlos Antônio do Nascimento de 35 anos de idade,morador do sítio Cajazeiras(II) município de Assunção,ele era conhecido  popularmente por 'Brechita' e era bastante querido na comunidade.

Segunda informações repassadas ao nosso portal dão conta de que por volta das 15h00,o jovem juntamente com outros companheiros de trabalho,enchiam uma caçamba com 'caulim',material bastante explorado na região.

Um dos companheiros de trabalho,relatou que a vítima estava em cima do veículo caçamba, auxiliando no manuseio do"guincho",instrumento usado para facilitar o carregamento do veículo,quando de repente,"Brechita",despencou muito rapidamente,vindo a cair dentro da banqueta que segundo informações,contém mais de 60 metros de profundidade.

Em virtude da altura e automaticamente do impacto a vítima teve vários membros quebrados e faleceu instantaneamente,informou o pai da vítima,bastante chocado com o ocorrido,já o corpo do trabalhador foi encaminhado para o IML da cidade de Patos.

O jovem deixa dois filhos ainda muito pequenos.



Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção