Suspeito de assalto em Taperoá é preso em Equador RN com carro roubado na cidade de Esperança PB
A Polícia Civil potiguar prendeu nesta quinta-feira (22) na cidade de Equador, o marceneiro, Célio da Silva, 27 anos, que estava de posse de um carro roubado modelo Prisma, de cor branca e placas QFC – 7850 – Esperança/PB.
Além disso, contra Célio, havia um mandato de prisão em aberto por suspeita de sua participação em um assalto, expedido no dia 10 de setembro deste ano pelo juiz, Brancio Barreto Suassuna, titular da Comarca de Taperoá, no Cariri paraibano.
De acordo com a Polícia Civil paraibana, este mesmo indivíduo já foi preso na cidade de Soledade em duas ocasiões, sendo a primeira por receptação e a segunda por porte ilegal de arma.
Mas devido ao flagrante por está de posse de um veículo roubado, Célio permanece preso na cadeia pública de Equador, a disposição da Justiça.
ParaíbaNotícias .com
Comentários
Postar um comentário