Jovens são presos por engano na operação policial realizada em Juazeirinho


Dois Jovens moradores da Malhada Vermelha comunidade rural entre Juazeirinho e Santo André, foram presos por engano na última quarta-feira em uma operação conjunta das policias Civil e Militar. Os Jovens trabalham em uma casa de Bolo no Recife e estavam na folga. 

Na hora que foram presos os Jovens estavam saindo de um salão de beleza na rua onde a operação aconteceu. 

" Os humilhados serão exaltados . " ‪#‎DeAgora‬ ‪#‎MuitoFelizPorEles‬ ." Postou uma internauta junto com uma fotos dos jovens conhecidos como Rian e Bodinho. 



A operação da Delegacia de Roubos e Furtos em Campina Grande, prendeu além dos dois mais 8 suspeitas de tráfico de drogas, homicídios, assaltos e explosões de banco. 


Imparcial PB


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Assunção realiza leilão de veículos, ônibus e trator; saiba como participar

Equipe de futsal de Assunção faz homenagem à jovem Mariluzia, morta em acidente automobilístico no ano 2019

INSEGURANÇA: Grupo explode agências do Bradesco e dos Correios no interior da PB