CARIRI SEM LEI: Homens roubam R$ 30 mil, agridem mulher e atiram em jovem


Quatro suspeitos que trafegavam em duas motocicletas roubaram R$ 30 mil de um posto de combustíveis na cidade de Boqueirão, no Cariri da Paraíba, a 146 km de João Pessoa, nesta segunda-feira (14). O dinheiro foi roubado de uma funcionária, de 30 anos, que se deslocava do estabelecimento a uma agência bancária para depositar a quantia. Ela chegou a ser agredida, assim como o homem que a acompanhava. Na ação, um trabalhador de um mercadinho próximo foi baleado pelos criminosos, que também atiraram contra o banco.
Segundo a polícia, a funcionária saiu numa moto com um policial reformado, que faz a segurança do posto. Quando chegaram à frente do banco, os suspeitos agiram. Eles ‘fecharam’ as vítimas, pegaram o dinheiro e derrubaram a funcionária e o acompanhante. Depois, efetuaram dois disparos, tendo um deles atingido a porta de vidro da agência bancária e o outro, de raspão, o braço do funcionário do mercadinho, de 22 anos. O ferido foi socorrido com escoriação leve para o hospital da cidade.

Os policiais informaram que as motocicletas utilizadas eram uma Honda Titan de cor preta e em uma Honda Bros de cor amarela. Uma guarnição da PM estava a poucos metros do local e partiu em rondas, mas não obteve êxito.


Com Cariri Ligado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção registra falecimento de Maria do Carmo Pedro, conhecida carinhosamente por 'Dona Kátia'

Prefeitura de Assunção lança iniciativa de lazer com passeio à praia para a população

Atenção: PC prende acusado de envolvimento na morte de caririzeiro