PTdoB de Assunção realiza convenção e GM declara apoio ao pré candidato Fernando França



O PTdoB Municipal promoveu sua convenção neste sábado (29) com a presença do presidente da legenda na Paraíba, o deputado Estadual, Genival Matias.

Na oportunidade, uma grande festa foi realizada e Genival bem como sua comitiva foram recebidos por uma multidão no início da noite na entrada da cidade, de onde seguiram em carreata até o local da convenção, que aconteceu na residência do pré-candidato a prefeito da oposição, Fernando França, na saída de Assunção para Salgadinho.

O presidente do PTdoB de Assunção, o vereador, Leandro de Cici, disse que é tempo de mudança porque a população do município já está cansada de uma família apenas há mais de uma década está se locupletando com os recursos da Prefeitura.

Ele citou nomes de diversas lideranças comunitárias e que estão aderindo ao projeto da oposição.

Por sua vez, o deputado disse que Assunção é administrada atualmente por um fantoche, que nada faz pelo povo e pregou a mudança para que Assunção volte ao caminho do desenvolvimento.

Genival elogiou o ex-prefeito, Antonio Martiniano (1997 - 2004) bem como o seu vice, Lindoval Nóbrega e disse que ambos construíram Assunção.

Ele pediu ao povo de Assunção que prestasse atenção nos projetos inovadores de Fernando, cujo único objetivo é gerar emprego e renda no município e cuidar da população menos favorecida.

Já o pré-candidato a prefeito da oposição disse que tem projetos para educação, saúde e geração de emprego.

Em seguida, centenas de pessoas que estavam presentes participaram de um churrasco ao som de muito forró.



Heleno Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção