PTB DE ASSUNÇÃO REPUDIA DISCURSO DE FERNANDO FRANÇA



O PTB de Assunção, em concordância com a direção estadual do partido, vem, de público, formalizar REPÚDIO contra o pré candidato a prefeito de Assunção Fernando França, pelas declarações ofensivas e preconceituosas, proferidas num evento ocorrido no ultimo sábado 29 de agosto.  

Fernando França, quando se utilizou de termos específicos, para tripudiar das marcas faciais geradas pelo tempo de quem viveu, lutou, venceu e hoje é exemplo, atentou também contra centenas de trabalhadores que fizeram da vida, da existência e do passar dos anos, um instrumento de luta. 

No amanhecer desta segunda feira (31), dezenas de homens, mulheres, crianças e idosos, usaram e estão usando as redes sociais, além de outras formas, para repudiar veementemente as declarações desse cidadão sem EDUCAÇÃO, nem trabalho prestado em Assunção, o que para nós já é tudo. 

Um homem que inventa estórias, para poder expressar um pré conceito ridículo contra quem tem mais idade, não parece ser alguém habilitado para disputar o comando de uma cidade.

A expressão "A cara murcha, parecendo um maracujá", que Fernando França faz uso para descrever o rosto de um cidadão de Assunção, seja ele quem for, diz muito sobre a personalidade dele próprio, uma nítida manifestação de pré conceito, associada a uma dose de ódio e vazio de palavras, o discurso claro de um despreparado.  

Certamente nossa população não se vê representada nas palavras, muito menos na pessoa de Fernando França. Viremos essa página, e sigamos com  os sonhos e o trabalho concreto, de uma Assunção que há 10 anos encontrou-se com o progresso. 


Com Lázaro Farias

Atenciosamente: presidência do PTB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção