Inusitado: Bandido rouba celular de vocalista de banda de forró e devolve chip por gostar do show da banda




O vocalista Bruno Marques da Banda “Forró de Elite” foi roubado. O ladrão levou o celular dele, mas é fã do vocalista e da Banda. Por causa disso, o bandido que gosta do forró sofisticado, deixou um recado: “Já fui a muito show seu por conta disso vou deixar seu chip”, Bruno Marques comentou o episódio em sua página no Facebook.



Com Blog NP/Renato Diniz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção: Jovem sofre acidente de moto após passar em quebra-molas na zona rural

Equipe de Assistência Social de Assunção participa de encontro estadual em João Pessoa

Salgadinho celebra período junino com avanços em políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes