Cerca de 10 Homens armados arrombam agência dos Correios e explodem mais um caixa eletrônico,veja


Cerca de 10 homens armados arrombaram a agência dos Correios e explodiram um caixa eletrônico na cidade do Congo, no Cariri da Paraíba. O ataque foi registrado na madrugada desta sexta-feira (28).
De acordo com informações levantadas pelo Destacamento Militar do município, uma parte dos assaltantes detonava dinamites na máquina instalada em um correspondente bancário de um banco particular, enquanto o resto do bando arrombava a agência dos Correios.


O correspondente bancário e a agência dos Correios foram isolados, mas o trabalho de perícia ainda não tinha sido iniciado.


 Até as 7h30, não havia confirmação do prejuízo financeiro causado pelos bandidos. Depois dos ataques, os assaltantes fugiram em carros e espalharam grampos pelas ruas, na intenção de evitar uma possível perseguição policial. Uma viatura teve os pneus furados. Ainda na fuga, os bandidos efetuaram vários tiros para cima.

A Polícia do Congo acredita que o grupo tenha fugido com direção ao Estado de Pernambuco. Militares das cidades de Camalaú, Sumé, Caraúbas e Monteiro foram enviados até o Congo para dar reforço durante as buscas, porém, nenhum suspeito havia sido identificado.




Com Wscom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção