Polícia prende dois suspeitos de praticar furtos em duas cidades do interior paraibano


A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho realizado por investigadores dos Grupos Táticos Especiais (GTE) do Sertão, prendeu dois homens nesta quarta-feira (17) suspeitos da prática de crimes contra o patrimônio nas cidades de Pombal e Sousa.
O pedreiro Francisco das Chagas Araújo dos Santos, 43 anos, foi localizado e preso por uma equipe do GTE de Pombal no Centro da cidade. A ação aconteceu por força de mandado de prisão expedido pela 3ª Vara do município e o mandado em aberto era por crime de furto qualificado. Segundo a Polícia, ele ainda está sendo investigado pela autoria de outros crimes contra o patrimônio na região.
Já o GTE de Sousa cumpriu mandado de prisão em desfavor de Gillard Estrela de Oliveira, 31 anos, por furto. A ação policial aconteceu no sítio Murumbica, zona rural da cidade, depois que a equipe recebeu denúncias sobre a localização do suspeito.
Ambas as prisões fazem parte de ações específicas da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds), voltadas ao enfrentamento aos crimes contra o patrimônio na região. Informações sobre a prática de crimes e localização de pessoas procuradas pela Polícia podem ser feitas por meio do Disque Denúncia – 197, serviço gratuito e que garante o sigilo da fonte.

Redação com Wscom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção e Taperoá enlutadas! Acidente automobilístico deixa duas vítimas fatais na BR-230 próximo a Juazeirinho; fotos

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá