Em pleno dia de São João,ex-namorada manda matar jovem em praça pública de pequena cidade do interior paraibano


Um crime bárbaro aconteceu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (24), dia de São João, na cidade de Sumé. Valber Aislan estava na companhia de sua atual namorada, identificada como Carla, sentados na praça José Américo quando os disparos foram acionados contra ele.
Carla conseguiu fugir dos tiros, mas Valber foi atingido em cheio. O acusado de desferir os disparos é outro jovem identificado como Patrick. Ele está foragido.

Logo após o crime, a polícia empreendeu diligências e conseguiu prender Joseane, ex-namorada da vítima e uma amiga de nome Flávia. A amiga, em depoimento à polícia, esclareceu detalhes do ocorrido e ajudou a polícia a elucidar completamente o crime.

Na noite do crime, Valber Aislan antes de sair com a atual namorada Carla, tinha “ficado” com Joseane (foto ao lado) e durante a festa, Joseane, a atual namorada e Aislan teriam discutido por ciúmes. Aislan negou na presença da namorada que ainda tinha qualquer tipo de relacionamento com Joseane, a ex namorada e isso teria motivado sua fúria.

Irritada, Joseane se encontrou com Patrick e um outro amigo, comentou a sua decepção com o Aislan e foi a partir daí que surgiu a ideia de assassiná-lo. Conforme depoimento de Flávia, que estava acompanhada de Joseane, Patrick concordou com o fato e cometeu o homicídio.
Amor X Ódio
Há poucos meses, Valter Aislan já foi vítima de tentativa de homicídio quando levou algumas facadas motivadas pelo ciúme da ex-namorada. Joseane teria dito inicialmente que foi um incidente a briga, mas logo caiu em contradição e foi presa. Após  chegar de Campina Grande do Hospital do Trauma, Aislan retirou a queixa e mal sabia que terminaria sendo assassinado a mando da Joseane.

Com De Olho no Cariri

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exclusivo: Funcionário público de Assunção sofre acidente de moto e seu estado requer cuidados intensivos

Funcionário da Prefeitura de Assunção não resiste e morre no Hospital de Trauma em CG

Absurdo! MP encontra falecidos recebendo de prefeitura e 8 ‘fantasmas’ em uma única Câmara da Paraíba