René confirma Jefferson fora da decisão do Carioca


Jefferson tentou, mas não conseguiu. Ainda e recuperação da artroscopia realizada no joelho direito no di 10 de abril, o goleiro está fora da decisão do Carioca. Renan, que o substituiu nos últimos jogos, está confirmado na equipe alvinegra para o clássico contra o Vasco, domingo, no Maracanã.
"Ele não vai para o jogo. O Jefferson vem treinando intensamente, mas ainda precisa passar por duas ou três etapas de treinamentos para ficar 100%. Se fosse o último jogo do ano, para decidir a Série A, jogaria. Pela importância dele no elenco e na Série B, não poderíamos correr este risco", explicou o técnico René Simões.
O treinador aproveitou para elogiar novamente o elenco botafoguense, garantindo que o time conseguiu se destacar mesmo diante de todos os prognósticos negativos no início de temporada, quando o clube tinha apenas quatro jogadores confirmados em 2015 após a péssima campanha realizada na temporada anterior.
"Quero dizer a todos que fizeram o prognósticos que o Botafogo seria o quarto ou quinto, não estavam errados. Eles estavam certos. Aqui não há essa de comissão técnica mostrar. Não temos de mostrar nada, quando cheguei aqui em dezembro tínhamos quatro jogadores. Acima de tudo vamos parabenizar pela chegada, como chegou. A evolução foi tão rápida", disse René Simões.
Derrotado no primeiro jogo da final por 1 a 0, o Botafogo precisa de uma vitória sobre o Vasco por um gol para levar a decisão da taça para os pênaltis. A vitória por dois gols de diferença dá o título ao Botafogo de forma direta.
Msn

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção e Taperoá enlutadas! Acidente automobilístico deixa duas vítimas fatais na BR-230 próximo a Juazeirinho; fotos

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá