Professor é morto dentro de sala de aula em Campina Grande, diz PM



O professor Eraldo César de Araújo, de 48 anos, que trabalhava em uma escola pública no bairro de Catingueira, em Campina Grande, foi morto a tiros dentro de uma sala de aula da unidade de ensino por volta das 12h30 desta terça-feira (12). O professor pode ter sido morto por engano e o possível alvo do assassino seria um albergado que presta serviços na escola e estaria com a camisa da mesma cor da vítima.

De acordo com informações da Polícia Militar, o professor estaria dentro da sala de aula corrigindo provas quando foi surpreendido por um homem armado que efetuou dois disparos de arma de fogo, atingindo a vítima na nuca.

Ferido, o professor morreu no local. Equipes da PM e da Polícia Civil foram acionadas e chegaram na escola momentos após o crime. Os policiais informaram que o professor pode ter sido morto por engano, já que o alvo do assassino seria um albergado que presta serviços na escola, mas que não estava no local no momento do crime. A cor da camisa que o professor vestia seria igual ao do albergado e isso teria confundido o assassino.

Segundo o major Gilberto Felipe, da assessoria de comunicação da PM, diligências estão sendo realizadas e existe a possibilidade de a polícia prender o possível suspeito do crime ainda na tarde deste terça. 

Conforme funcionários da escola, a unidade esta sem porteiro e vigilante desde agosto de 2014. Ainda segundo os funcionários, a escola possui circuito interno de monitoramento por câmeras, mas o crime não foi gravado já que a fiação das câmeras estava comprometida.




Blog NP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Assunção realiza serviço de limpeza de reservatório na propriedade do agricultor Galego de Zé Pascoal

Confira: Governo do Estado divulga calendário de pagamento do Abono Natalino

'Grupo da Resenha' anuncia a 9ª edição do Jogo da Amizade