Prefeitos da PB vivem 'lua de mel' com câmaras municipais

Os prefeitos das principais cidades da Paraíba vivem em “lua de mel” com as câmaras. Em João Pessoa, o prefeito Luciano Cartaxo (PT) não tem problemas com os vereadores. Numa bancada de 27 parlamentares, Cartaxo tem o apoio de 24. Somente três fazem oposição ferrenha ao petista: Lucas de Brito (DEM), Raoni Mendes (PDT) e Renato Martins (PSB).
A bancada de oposição é pequena, mas barulhenta em João Pessoa. Nos dias de sessão, o líder do prefeito Luciano Cartaxo, Marco Antônio Cartaxo (PPS), vai preparado para enfrentar a “fúria” dos vereadores Lucas de Brito e Raoni Mendes, que não economizam nos ataques ao prefeito.
A oposição na Câmara da Capital começou com quatro vereadores: Lucas e os dois do PSB: Renato Martins e Zezinho Botafogo. Depois, Raoni Mendes rompeu com o esquema de Cartaxo e também se integrou à oposição. Mas os dois do PSB deixaram a oposição e se integraram à bancada de Cartaxo. Ficaram apenas Lucas e Raoni na oposição, que recentemente recebeu a adesão de Renato Martins de volta.    

Portal correio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção e Taperoá enlutadas! Acidente automobilístico deixa duas vítimas fatais na BR-230 próximo a Juazeirinho; fotos

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá