Meliante assalta dono de farmácia veterinária em Taperoá em plena luz do dia e causa pânico em populares



Um assalto em plena luz do dia e por trás dele o medo de quem já viu outros 3 apenas nas duas últimas semanas. Esse é o drama vivido pelos taperoaenses, que nesta quinta-feira (21) usaram as redes sociais para pedir mais segurança.
O pedido foi feito após o comerciante Marquinhos Patatita, dono de uma farmácia veterinária, ser assaltado no início desta tarde. Era mais de 2 da tarde, quando ele estava em seu comércio e foi surpreendido por um homem armado, que chegou logo anunciando o assalto.
De arma em punho, o bandido pediu dinheiro e não encontrando, roubou a moto da vítima, que fica sempre estacionada na calçada.
Neste mês de maio, pelo menos mais dois assaltos já foram registrados e em um deles, o bandido chegou a atirar para o alto intimidando as vítimas. Em outro, a moto só foi encontrada numa cidade vizinha completamente destruída.
A população de Taperoá pede por mais segurança e por rondas frequentes nas ruas centrais durante o dia e bairros no período noturno. Em quase todas as cidades paraibanas, é insistente a reclamação por mais homens da polícia nas ruas.

Com De Olho no Cariri

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Assunção realiza serviço de limpeza de reservatório na propriedade do agricultor Galego de Zé Pascoal

Calendário do Bolsa Família 2026: datas de pagamento são divulgadas

Confira: Governo do Estado divulga calendário de pagamento do Abono Natalino