Tragédia: 07 pessoas morrem carbonizadas em acidente no feriadão; IML usará DNA para identificação dos corpos




Os corpos das sete pessoas mortas em um acidente na GO-080 foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) em Ceres, na região central de Goiás. Segundo o órgão, até as 8h30 deste sábado (4), apenas um homem que acredita ser pai de uma das vítimas procurou o IML para fazer a identificação. Entretanto, devido ao estado de carbonização do corpo, a confirmação da identidade dependerá de exames de DNA.

A colisão aconteceu na tarde de sexta-feira (3) entre Jaraguá e Goianésia. Os carros, um VW Fox com placa de Brasília e um Kia Sorento de Goiânia, colidiram de frente no km 17 da rodovia. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o primeiro veículo transportava cinco pessoas, e o outro, duas.

Com o impacto, os veículos pegaram fogo e as vítimas morreram carbonizadas. A polícia suspeita que o acidente tenha sido provocado por uma ultrapassagem ou pela aquaplanagem de um dos veículos, já que a pista estava molhada.

Conforme explicou o IML, o homem que acredita ser pai do motorista do Kia Soranto identificou a placa do veículo. Entretanto, não há previsão de quando o resultado do exame de DNA ficará pronto.



blog NP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção e Taperoá enlutadas! Acidente automobilístico deixa duas vítimas fatais na BR-230 próximo a Juazeirinho; fotos

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá