Pequenos reservatórios do município de Assunção,acumularam quantias satisfatórias de água pós chuva desta quarta-feira,VEJA

                                                         BARRAGEM "DOCE"

                                                    BARRAGEM "NEZINHO FRANÇA"

Após as chuvas que caíram no município de Assunção PB,nesta quarta-feira,alguns pequenos reservatórios,como açudes e barragens,adquiriram alguma quantia significativa de água.

A exemplo,visitamos as duas pequenas barragens próximo á cidade,conhecidas como barragem "Doce"e a barragem de "Nezinho França",ambas localizadas ao lado da PB que da acesso as cidades, Assunção/Taperoá.

A barragem "Doce"por ex; a água já está bem próximo do sangradouro do reservatório,a barragem de "Nezinho",também acumula bastante água.


Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira: Governo do Estado divulga calendário de pagamento do Abono Natalino

Salgadinho realiza a 16ª Cavalgada da Emancipação e celebra tradição e identidade cultural

Prefeitura de Assunção realiza serviço de limpeza de reservatório na propriedade do agricultor Galego de Zé Pascoal