Homem mais alto do Brasil fica fora de competição na Europa por falta de patrocínio



O homem mais alto do Brasil e considerado o segundo mais alto do mundo com 2,37 cm de altura,Joelison Fernandes da Silva o popular "Ninão",o qual reside na cidade de Assunção PB,procurou á nossa reportagem nesta quinta-feira dia 30/04/15,para segundo ele lamentar um episódio que lhe deixou bastante triste.

Ninão,já participou de diversos desafios e/ou eventos Brasil afora o gigante Assunçãoense já foi destaque em diversos canais de TVs,e nestes últimos dias,recebeu através de sua Fan page,um convite para participar de um encontro de gigantes ou seja,das pessoas mais altas do mundo que acontecerá nos próximos dias na França,mas precisamente na capital Paris.

                                                             Gigantes reunidos na França

O gigante brasileiro nos relatou que por não ter condições financeiras,não teve como viajar até Paris e lamenta também a falta de patrocínio.




Indagado por nossa reportagem o quanto seria necessário para custear a viajem,Ninão frisou que no máximo (1000 R$)mil reais já seria o suficiente,pois chegando em Paris á organização do evento arcaria com os gastos do mesmo.

Segundo Joelison Fernandes o "Ninão,"relata que seria mais uma oportunidade tamanha para divulgar o nosso país o nosso estado e principalmente á sua cidade no caso Assunção.



"Lamento muito não poder participar deste encontro de gigantes,justamente por falta de apoio,patrocínio,afinal levaria o nome de nossa PB e de nossa cidade ao conhecimento do mundo" lamentou Ninão.


Redação


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção