Ex-atleta da seleção brasileira de futebol,revela ter vendido medalha de 70 para comprar cocaína,VEJA;


Campeão da Copa do Mundo de 70 com a seleção brasileira, Paulo Cézar Caju revelou na última sexta-feira (17) ter vendido a medalha que ganhou do torneio, além de uma miniatura do troféu Jules Rimet, para financiar a compra de cocaína.
"Necessitava da droga. Você perde a noção total do que está fazendo. Você não tem equilíbrio", disse em entrevista ao canal Globonews em teaser de programa que ainda não foi ao ar.
O meia-atacante, que era reserva da seleção liderada por Pelé, também revelou que perdeu três apartamentos para pagar suas dívidas pelas drogas.
Ele, no entanto, afirma estar completamente reabilitado e há 15 anos não toma sequer uma gota de álcool ou qualquer substância ilícita. Caju ainda aconselhou às pessoas que "não se atrevam a provar, porque são mortais."
Hoje aos 65 anos, o ídolo de Botafogo e Grêmio se aposentou em 1983 no time tricolor gaúcho. Caju ainda atuou por Flamengo, Fluminense, Vasco, Corinthians, pelos franceses Olympique de Marselha e AS Aix, além do americano California Surf. Pela seleçao brasileira, ele marcou 10 gols em 57 jogos e 10 anos com a camisa amarela.

Erivaldoguedes.com
com
Wscom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção registra falecimento de Maria do Carmo Pedro, conhecida carinhosamente por 'Dona Kátia'

Prefeitura de Assunção lança iniciativa de lazer com passeio à praia para a população

Atenção: PC prende acusado de envolvimento na morte de caririzeiro