Criança morre após cair do sexto andar de edifício por fosso de elevador




Uma menina de seis anos morreu após cair do sexto andar de um edifício localizado na Rua Rio Branco, no bairro Brasília, na cidade de Patos, no Sertão, a 307 km de João Pessoa, no início da noite desta quarta-feira (29). Ela ainda foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas faleceu ao dar entrada no Hospital Infantil do município.

Segundo o médico Guilherme Gomes, do Samu, que atendeu a ocorrência, moradores informaram que a criança estava acompanhada por uma ‘amiguinha’ e teria acionado o botão para chamar o elevador. Quando a porta se abriu, o mesmo não se encontrava no andar. A menina não percebeu a tempo e acabou despencando no vão. A outra criança não chegou a atravessar a porta e nada sofreu.

“A criança foi retirada do fosso por moradores do prédio. Quando chegamos, ela estava deitada no chão da garagem e já apresentava muito sangramento e perda de massa encefálica. Ela foi imobilizada e colocada na ambulância, onde foi entubada e recebeu respiração artificial”, disse o médico socorrista, que acrescentou que ela manteve a pulsação até a chegada à unidade de saúde, onde faleceu, no setor de emergência.

“O acontecimento chocou toda a cidade. Até nós, do Samu, que lidamos com emergências todos os dias, ficamos bastante comovidos com o fato”, concluiu Guilherme.



Com portal correio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção